segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Dona de casa prendada!

Começa hoje uma nova semana e, durante as minhas "reflexões", decidi que ia ser (ainda) mais organizada. Isto no que à lida da casa diz respeito, se bem que acabe por influenciar outras áreas.
Depois de me inspirar numa série de blogs (e são mais que muitos os que se dedicam a estes assuntos caseiros), decidi o seguinte:
1.º - vou começar a cozinhar em grande quantidade, que dê para muitas vezes e que permita que não esteja sempre enfiada na cozinha;
2.º - vou congelar refeições preparadas. Comer comida fresca todos os dias dá muito trabalho e exige muito tempo;
3.º - vou começar a fazer compras mensais. Já tenho ideia de quanto precisamos cá em casa para um mês e assim evitam-se perdas de tempo em idas a supermercados; também me parece que assim é possível poupar dinheiro;

Isto vai ajudar a que tenha mais tempo disponível para mim e para o meu trabalho. E bem preciso dele...

Sem comentários: