sábado, 26 de fevereiro de 2011

La Brasserie de L'Entrecôte

Hoje acordei sem vontade de cozinhar. O facto de ter de fazer um cheesecake e um bolo de laranja para uma festa de aniversário (da minha mãe), já me vai fazer passar muito tempo na cozinha e estava a contribuir para que isso acontecesse, porque, por norma, adoro andar à volta dos tachos e panelas :-)

Como tínhamos de ir ao Norteshopping fazer umas compras, pareceu-me que a solução passaria por comer qualquer coisa lá, barato, rápido e muito calórico. No entanto, ainda antes de sair de casa, o avô do João telefonou e convidou-nos para almoçar. E onde é que nos levou? Nada mais, nada menos, que ao restaurante "La Brasserie de L'Entrecôte", um dos meus restaurantes preferidos. 


Recomendo uma visita ao Brasserie. Para além da vista fabulosa (rio Douro e a sua foz, ao fundo) faz o melhor "bife com natas e ervas aromáticas" do mundo (ainda hei-de descobrir quais são os 18 ingredientes), faz uma salada verde deliciosa e tem sobremesas de comer e chorar por mais. Já para não falas das batatas fritas, que, supostamente, não têm segredos, mas que eles conseguem fazer de forma sublime. A acompanhar, tem um serviço fantástico, em todos os aspectos, que só nos faz querer, sempre, voltar lá. 


1 comentário:

Sweet Pink disse...

Ando mesmo com desejos disso...