segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Closets

Hoje é dia dos namorados e, mesmo não achando grande piada à data em si, dei por mim, graças à imensa publicidade referente ao dia, a pensar em prendas lol... Não gosto de receber flores, nem chocolates; gosto de roupa, sapatos e malas, mas como não tenho espaço nos armários para o que quer que seja mais e como gosto de tudo muito organizado, estou condenada a ficar sem presentes...

Dito isto, cheguei à conclusão que a prenda ideal para mim seria um closet. Sonho ter um, lindo, grande, espaçoso, organizado... Tipo, qualquer um destes:



Não é o sonho de qualquer mulher? Se bem que eu acho que é também o sonho de alguns homens. O meu namorado ia gostar, pois ele, estando longe do meu "transtorno obsessivo-compulsivo" com as organizações e arrumações, também gosta de ter tudo muito direitinho. E ainda bem!

Sem comentários: