domingo, 9 de março de 2008

Verbo gostar


Tenho de confessar que tenho uma adoração por verbos. Do pretérito ao futuro, passando pelo presente, não há tempo ou modo que eu não sabia, de cor e salteado!
Dentro desta minha adoração há um verbo que merece um destaque especial. O verbo gostar. Porque eu gosto de muita coisa…

Gosto de namorar. Gosto de viajar. Gosto de comer. Gosto de dançar. Gosto de ler. Gosto de nadar. Gosto de cantar. Gosto de ensaiar. Gosto de escrever. Gosto de ser. Gosto de estudar. Gosto de conduzir. Gosto de rir. Gosto de sentir. Gosto de dormir. Gosto de possuir. Gosto de existir. Gosto de aprender. Gosto de sonhar. Gosto de comprar. Gosto de “queimar”. Gosto de saber. Gosto de bronzear-me. Gosto de ganhar. Gosto de passear. Gosto de falar. Gosto de amar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ai stora, q blog tão fofinho.. Como a stora..

*