sábado, 8 de março de 2008

Dia da Mulher

Celebra-se hoje o Dia Internacional da Mulher. Pessoalmente, não acho grande piada à comemoração, não me revejo nos princípios que o norteiam e não tenho por hábito aderir às diversas iniciativas que vão aparecendo um pouco por todo o lado. Mas não critico quem comemora, nem quem aproveita este dia para se sentir feliz por ser mulher.


No entanto, tive conhecimento de uma notícia que me fez ficar muito aborrecida, aborrecidíssima! A Liga de Clubes decidiu garantir entrada gratuita ao público feminino em quase todos os campos, na jornada 22, à excepção do Vitória de Guimarães - Sporting e ao F.C.Porto - Académica, dois jogos que se vão realizar amanhã...

Não se faz, é muito injusto! Eram 8€ que eu poupava!

2 comentários:

Unknown disse...

ora bem.. já ando há uns diazitos para comentar este seu post :)e devo revelar, que quando soube que estavamos excluidas, de usufruir desse privilégio no jogo fcp-académica, também fiquei um pouco zangada!
No entanto, devo-lhe dizer, que por outro lado não concordo com a tua indignação... lol Em primeiro lugar, porque se não celebras o dia Internacional da mulher, pelas razões que já evocaste anteriormente, também não terias o " direito" de ficar aborrecida por usufruir deste privilégio. É a mesma coisa que digo aos ateus, quando querem as férias de Natal lol Se não celebram , nao devem usufruir, por vontade própria, dos "privilégios" associados a determinadas celebrações.
E em segundo lugar, e último, fiquei ainda mais aborrecida, por saber que em vez de terem cedido a entrada gratuita a várias mulheres nos estádios, podiam e deviam era ter cobrado na mesma o bilhete, e doar esse dinheiro a associações, que têm por alvo ajudar mulheres desprotegidas e necessitadas!.. Ai sim estavam a fazer algo com nexo neste Dia Internacional da Mulher! Está dito lol

Patrícia disse...

Eu sou uma mulher desprotegida e necessitada. Era por isso que precisava de entrar de graça, não pra festejar o dia da mulher lol..