quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Um pouco de JE...

Por vários motivos e com várias finalidades, decidi criar um blog só meu. Certo é que, num momento como este, em que tudo e todos têm um blog, aliás, é moda ter um blog, o meu vai ser apenas mais um. Mas o ser muito ou pouco visitado não é propriamente o que me interessa, nem o que me move, portanto… Encaro esta minha iniciativa como uma mais valia, onde posso transmitir algo e ao mesmo tempo receber. E esta dualidade é sempre positiva, bem como outras experiências que esta aventura me possa proporcionar! É possível que fiquem a saber um pouco mais sobre mim, sobre aquilo que penso, sobre aquilo que defendo e sobre aquilo que gosto ou não. Entre outras coisas, um blog serve também para isso, não é verdade? Enfim, este vai ser um desafio um tanto ou quanto exigente, porque um blog exige tempo, (coisa que não tenho), uma vez que deve manter-se minimamente actualizado, e dedicação (que ainda não tendo, vou fazer por ter). E fica dito!

3 comentários:

Patrícia disse...

parola...

Miguel Araújo disse...

Cá ficamos à espera de mais actualizações do blog :-)

Beijinhos.

(Nuno Sá)

Paulo Moreira disse...

Bem vinda ao mundo dos blogueiros :-)