domingo, 10 de fevereiro de 2008

Carnaval em...

O Carnaval é uma festa que a mim, neste momento, diz pouco, muito pouco. No entanto, e como muito boa gente, alimento o sonho de um dia poder passar esta data em Veneza.

Não sei exactamente o porquê, uma vez que, mesmo achando as máscaras venezianas deliciosas, não me parece que tal seja suficiente para todo o fascínio que este local, nesta época, me suscita.

Espero um dia descobrir e, se possível, já no próximo ano ;-)

Deixo aqui uma das imagens do dito Carnaval para que o sonho permaneça activo…



Não havendo viagem para Veneza, organiza-se viagem para Moledo, porque é Carnaval, arranjam-se sempre uns dias de férias (uma das poucas vantagens em ser-se professora), e há que aproveitar!

Sem ritmo, estilo ou espírito carnavalesco, Moledo tem outros 1001 encantos que me encantam e que, um dia, me fizeram apaixonar (por si).

Moledo tem praia, tem rio, tem montanha… Tem calor e tem frio (mas também tem lareira (lol); tem silêncio e tem barulho mas transmite sempre paz; tem cultura e tem dolce far niente, conforme a disposição de cada um…
E tem-me a mim de vez em quando!!!



Desculpem o narcisismo, mas não tenho fotos de Moledo só com paisagem lol…

4 comentários:

1893 disse...

Boa iniciativa, continua:D

Arsenio

Anónimo disse...

Olá professora ;o) vejo que arranjou um novo matatempo.. Apoio a sua iniciativa.. um beijoo, Ivo

João Luís disse...

Moledo está muito à frente!:)

Anónimo disse...

Ola Lela!

Pronto, tinhas que entrar na moda dos blogs e seus afins. Acho que está óptimo para os cuscos investigarem aquilo que andas a fazer.
Sucesso! lool
Beijinhos @
Su