sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Divagando...



Tenho dias, como o de hoje, que ando mal disposta, que me sinto triste, deprimida, sem rumo... Coisas cíclicas e normais. Penso mesmo que às vezes temos de ficar assim para podermos pensar na vida, para podermos dar valor ao que de bom ela nos oferece, para podermos avaliar situações… É o que estou a tentar fazer. Sinto que, muitas vezes, me deixei “levar pela corrente” em vez de ser eu a controlar o “leme do barco” na direcção certa ou que eu considero certa. E este “deixa andar” levou (e ainda vai levando) a que faça coisas erradas ou menos desejáveis, coisas que simplesmente não são o que eu quero… Falo de muito e de pouco, falo de tudo e de nada, mas assim, divagando, acalmo os pensamentos que me inquietam… Mas para tudo há um momento e, quiçá, esse momento seja hoje…

Sem comentários: