sábado, 25 de fevereiro de 2012

Mudança!

Por norma, não gosto de mudanças. Mas o que não gosto mesmo nada é que mudem os meus planos sem que eu possa ter voto nisso. Enfim, serve este desabafo para dizer que, ao contrário do que acontecia até agora, vou ter de passar as minhas manhãs num gabinete, a trabalhar, quando antes o fazia em casa. O resultado do trabalho vai ser o mesmo, o local é que difere. E a minha vida também. Até aqui, podia, entre uma frase e outra, fazer o almoço, sem stresses nem pressas, e agora vou ter de vir para casa a correr, fazer o almoço a correr e comer a correr. Não gosto. Mas a vida é assim. Tendo plena noção que a minha situação anterior fazia de mim uma privilegiada, agora estou no mesmo patamar que a grande maioria das outras mulheres. Dito isto, vou começar a estudar maneiras de deixar refeições semi-preparadas, pesquisar coisas rápidas de confeccionar e, sempre que ache pertinente, partilharei esses meus achados... Beijinhos e tenham um óptimo fim-de-semana (o meu não começou da melhor maneira. O raio da miúda do andar de cima lembrou-se de ficar doente e chorar, chorar, chorar, logo às 8h da manhã!). 

P.S. Decidi escrever este texto sem parágrafos precisamente para ficar irritadiço, expressando, assim, também, a minha irritação :-)    

2 comentários:

Sweet Pink disse...

Continuas a ser uma privilegiada por poderes ir almoçar a casa e por lá ficares...

Patrícia disse...

Era bom, era.. De facto, posso ir almoçar a casa (desde que, em uma hora, o faça e coma); não posso é por lá ficar.. O meu dia de trabalho, por essa altura, anda não chegou a um terço... O que vale é que quem corre por gosto não cansa :-)