sexta-feira, 23 de maio de 2008

31 de Maio

Faço anos dia 31 de Maio. O PSD vai a votos para decidir quem será o novo líder do partido dia 31 de Maio. Se não tivesse compromissos “inadiáveis” para este fim-de-semana, talvez fosse até Guimarães ao congresso nacional. Nunca estive num e parece-me que este vai ser interessante. E confesso que estou curiosa e expectante em relação aos resultados: quem irá liderar os sociais-democratas nas legislativas de 2009? Quem irá fazer frente a José Sócrates? Dos cinco candidatos, penso que Manuela Ferreira Leite é quem se encontra melhor preparada para a função e para o desafio. O PSD está numa situação em que a experiência é um factor muito importante, pois o partido está fragilizado e precisa de alguém credível para unir as várias facções e formar uma frente forte. No entanto, pessoalmente, gosto do Pedro Passos Coelho. Tem algumas ideias parecidas com as minhas, é liberal q.b., mas sem cair em exageros e vejo nele uma boa aposta para um futuro próximo. Ah! E já deu aulas em Vila Pouca lol, quando eu era ainda uma criança! Quanto ao Santana Lopes, não vou fazer comentários, porque não gosto dele como político. Os outros dois, Mário Patinha Antão e António Neto Silva, conheço mal, por isso não seria muito correcto falar das suas pessoas. Daqui a menos de uma semana já vamos saber quem conseguirá a liderança e eu já vou estar com mais um anito. Mas, sinceramente, isso não me importa nada! O que quero é festa e prendas!!!

Sem comentários: